A Escola de Condução Moderna, utiliza sistemas automáticos de recolha de dados como cookies. Uma “cookie” é um dispositivo transmitido para o disco rígido de um utilizador da Internet que permite recolher designadamente e se disponível, o endereço IP, o sistema operativo, o navegador da Web (browser) e a administração de sistema. Trata-se de informação estatística sobre como a utilizadora navega no nosso website. Apenas a página da Escola de Condução Moderna tem acesso a estas informações recolhidas pelas cookies, de forma coletiva e anónima, a fim de otimizar os seus serviços e os deste site para as necessidades e preferências da utilizadora e para que a preparação das páginas da Web sejam personalizadas. Assim, auxiliam-nos a melhorar o nosso website e a prestar um serviço melhor e mais personalizado. Se configurar o seu browser para bloquear ou apagar cookies, não podemos garantir que terá acesso a todos os recursos e serviços oferecidos através deste site. Iremos utilizar as cookies para funções como a navegação no catálogo, compra de produtos online e a prestação de serviços reservados aos utilizadores registados.
Antes de utilizar o nosso serviço de compras online, leia atentamente